Seguidores

domingo, 28 de junho de 2015

Cada um tem o seu estilo

Esta semana foi aprovado o casamento gay nos Estados Unidos e ainda existem pessoas que se sentem indignadas com isso. Bom, como meu blog é sobre estilo, devo dizer que, na minha opinião, a forma como cada um decide viver a própria vida, não diz respeito a ninguém, cada um escolhe seu próprio "estilo" de vida. Eu tenho alunos e alunas gays e  gosto muito deles. Pra mim, são como os outros. O que cada um decide pra sua própria vida não me diz respeito.
O que me incomoda, é a hipocrisia das pessoas que insistem em criticar esse modo de vida, mas não se importam que seus filhos pequenos estejam cada vez mais cedo assistindo a cenas de sexo e intimidade na TV. Desde que seja entre um casal hetero, tudo bem???? Eu sou contra qualquer manifestação de intimidade na TV e na mídia de uma forma geral. Quem quiser assistir a cenas de sexo tem milhares de caminhos que não seja em horário nobre e na TV aberta. Os jovens atualmente estão iniciando a vida sexual cada vez mais cedo, porque estão recebendo estímulos para isso. O número de meninas grávidas só aumenta,. Eu tenho numa sala de aula duas alunas grávidas e uma que acabou de voltar de licença gestante. E o que acontece nos bailes funk? Isso não incomoda os homofóbicos????? Estes deveriam se informar melhor sobre o que está rolando entre os jovens ao invés de criticar quem só está tentando se encontrar e ser feliz.
E os jovens que escolhem o caminho das drogas e da violência. Pra mim, isso sim é grave´. Você prefere ter um filho gay ou um viciado em drogas? Você prefere visitar seu filho na casa dele (seja com quem for que ele viva) ou nas penitenciárias, ou pior, no cemitério? Aos que são contra esse estilo de vida, pensem melhor e se informem sobre o que acontece no mundo em que vivemos e o que significa respeitar ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário