Seguidores

domingo, 20 de setembro de 2015

Esmaltes hipoalergênicos

Faço questão de estar sempre com a unha feita, porém, tenho alergia e só posso usar esmaltes hipoalergênicos. Antes, minha única opção eram os esmaltes da loja Alergoshop que fica no shopping Eldorado, porém eram esmaltes que perdiam a cor e não havia muitas opções. Mais tarde, surgiram esmaltes da Impala, Risque entre outras, mas esses, eram caros em média $ 9,00 e também não havia muita opção de cores. Mas agora com a nova linha da Risque, estou no céu. Estou sempre comprando cores novas e variando bastante. Para quem sempre usava um vermelhinho básico, agora posso me dar ao luxo de ir do rosa ao preto, inclusive uma cor que eu passo e muitos elogiam, é um azul "Fê mandou mensagem" da Risqué e estou pagando, em média, apenas $ 2,90 cada.
Uma dica legal é que eu sempre levo os meus próprios esmaltes para a manicure, assim, se necessário,  posso retocar em casa aqueles pequenos lascadinhos que aparecem na ponta da unha durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário